domingo, 8 de maio de 2011

Você se sente ansioso e com dúvidas por algum motivo mas seus próprios medos são seus maiores obstáculos no momento. Se você apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem será muito melhor. Não tente forçar resultados imediatos, o resultado não será bom. ( Horóscopo de Hoje  - Escorpião ) 


Tem tudo haver não só como o meu dia de hoje, mas a partir do momento, que consegui dividir bem os tipos de medo, de sofrimento e de dúvida. Mas algo, me deixa inquieto, como não forçar resultados, como não forçar uma felicidade? E ao contrário disso, ao ficar relaxado só bate tristeza e dúvidas. Como conseguir equilibrar esses dois opostos incontroláveis quando se chegam ao limite de si próprios? 


Há pessoas que ainda preferem acreditar em " Um dia após o outro " . E outros em " Deixa a vida me levar " ou " O dia de amanhã só a Deus pertence ". Enfim, são inúmeras frases e pensamentos, que as pessoas usam pra poder se sentir bem. Mas infelizmente isso nunca funcionou comigo, mesmo que eu fique mal, e algum amigo ou amiga, vem me dizer, que isso passa e que amanhã é um novo dia, de certa forma, vai ser um novo dia, mas isso não quer especificar que será um novo EU. Só mudará as pessoas que verei na rua, os carros, a temperatura, a cor do céu, se haverá sol ou não, se estará chuvendo ou não. Por eu ter essa noção, é como se eu fosse apenas um olheiro do mundo, como se eu me tornasse um turista pra estar ali apenas como simples viajante, não podendo modificar nada, apenas ver as coisas e admirá-las ou criticá-las. Será que assim, consiguirei me tornar uma pessoa completa, feliz, sem mais dúvidas, ou confusões de pensamentos, sendo tão complexo como sou e tendo de estudar o mundo para adaptá-lo a mim e as pessoas que eu conheço e convivo. Quem sabe um dia eu consiga conhecer o que significa satisfação pessoal completa e duradoura, e quando esse dia chegar espero estar vivo para postar o que eu sentirei naquele momento de felicidade plena e poder ajudar pessoas a conseguirem a chegar a esse nível de desejo e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário