terça-feira, 10 de maio de 2011

Com o passar dos anos, eu venho me adaptando as diferentes pessoas que fui conhecendo por onde passei, e passei por diversas fases, e muitos estilos de vida, e formas de ver a vida e como vivê-la, com isso, fui aprendendo a conhecer, e de alguma forma controlar mesmo que indiretamente desejos e sentimentos, sabendo dosar até onde eu podia me doar a pessoa que eu gostava. E hoje em dia, posso ter a certeza de que isso conseguiu me ajudar a entender melhor a realidade. Mas como conseguir chegar pra uma pessoa e dizer que a ama? Que é ela a pessoa certa, que é tudo que eu sempre quis?

As vezes precisamos omitir certas coisas, e não dizer o que a pessoa tanto espera em ouvir. Mas como sermos sinceros sem ter que se expor tanto? E se por qualquer motivo, ao tentarmos dizer algo, sempre desconfia de minha palavra? Dizendo que não confia nas minhas palavras, e ainda diz que não posso dizer que a amo, sem demonstrar, que para ter sentimento, tem que ter atos. E se eu fizesse realmente isso, acreditaria em mim? Ou seria mais um na sua fila de espera? Realmente é uma coisa que eu luto pra tentar entender e assim ser certo nas escolhas e nas palavras a usar. Como ser tão confiável e claro no que eu quero, sem quebrar a cara no final, como ser tão presente e comunicativo, e no fim só restar lágrimas.

Fica mais sem cabimento ainda, quando dizem, que posso ter a pessoa que eu quiser. Como podem dizer isso? Só por causa de meras palavras em certas ocasiões, ou até mesmo comentários. Posso dizer também que como eu ouvi no dia de hoje, " Idealizamos o perfeito, mas nós somos imperfeitos ". Como conseguir encaixar Realidade com o Ideal de uma pessoa que quer apenas um sim, pra tornar duas vidas em felicidade.
Como eu disse, no início deste Blog, sou apenas um pensador com postagens que ligam os pontos de realidade com a vida de um mero vivente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário