sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu quero e tento entender!

Nos momentos em que você estava triste

Eu te levantei
Larguei os meus amigos
Mudei meu mundo
O meu futuro
O meu modo de ser
Ficou pra trás
E agora tanto faz
O meu desejo é ser feliz



Enfrentei as tempestades desse amor
Me dediquei de coração
No fim, o que restou ? 

D'Black - Eu quero Entender .



Realmente, quem nunca passou por isso, uns com uma intensidade devastadora, e outros com um pouco mais de sorte, passaram superficialmente por esse obstáculo. Mas com certeza lembram desses momentos até hoje, porque sabem como foi difícil e doloroso passar por esses momentos. Vida Renova, pessoas são apresentadas a você, mas e o passado? Consegue esquecê-lo totalmente?


Quando estamos com alguém, é como se estivéssemos compartilhando uma vida. Problemas e soluções correm ali lado a lado. Um sempre disposto a ouvir o outro, a ajudá-lo, a dar conselhos, a estar junto quando a o relacionamento com a família não vai bem. E depois, quando acaba? O que acontece? Simplesmente a pessoa te esquece, de uma tal forma que quando você passa por ela, ela te trata como se não te conhecesse, como nunca tivesse nenhum tipo de contato com você. É nesse momento, que passa um filme em nossa cabeça, sobre os momentos de apoio, as brincadeiras pra fazê-la sorrir. E agora? Como você se sente depois desse curta metragem em suas lembranças? Com sofrimento, dor, mágoa, culpa, infeliz, sem ter o que falar, chora de saudades, se humilha perante aquela pessoa que só te usou na hora em que precisava, na hora em que se sentia sozinha. Como isso se repete atualmente, você muda pela pessoa que ama, deixa tudo de lado pra ser a pessoa ideal pra aquela namorada, ou namorado. Se vira em milhões, pra fazê-la(o) feliz, e o que ganhamos com isso? Lágrimas. É muito variável a palavra "mudança" principalmente quando a razão da mudança gira em torno do sentimento, de fazer feliz a pessoa que está conosco naquele momento. Quando essa pessoa se for, o que fazer? Ficar em casa, chorando, se lamentando, porque não era o que a pessoa queria? ERRADO! Seja você mesmo novamente, ouça uma música agitada alta, escute piadas, veja blogs de humor e vai esquecer o que essa "Pessoa" te fez passar, a vida é uma só e nela há muitos encontros com a felicidade, e nesses encontros, você vai encontrar a pessoa que não só vai pedir pra você mudar, como ela vai mudar também, e verá que não é só de um arrependimento ou escolha errada que se aprende, e sim das suas mudanças. Primeiramente, mude pra si mesmo, e se aceite, depois, pense em mudar pra outra pessoa, e veja se vale a pena mudar o seu mundo, por um único alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário