sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia 13/05/2011 - Sexta - feira "13", com muita chuva e frio às 22:55.

Noite chuvosa e gelada, ouvindo Catch Side, e de alguma forma já pensando como ser na semana que vem. Mais um dia, mais uma semana do mês que se vai, e nada muda, continua na mesma. Sonhos, planos e desejos, nem sei mais para o que eles servem, não me fazem falta alguma e nem me fazem bem também!

Mais uma vez, me auto-reconheço, me auto-critico, não consigo parar com esse estudo sobre eu mesmo. Não consigo entender o porque que de tanta pergunta entrelaçadas entre si, esses tantos PORQUÊS que me rodeiam sem parar, essa busca incessante pra solução dos meus maiores desafios. É algo tão, mas tão complexo que não consigo explicar, como eu escrevo tanta coisa, como se tivesse nos tempos dos grandes pensadores, como Sócrates, Descartes, Platão, Aristóteles, entre outros. Ao mesmo tempo que é tão complicado de se entender uma vida, chega até ser hilário e contagiante, quando alguém sem querer por mais que me conheça, vem me perguntar, como eu consigo ser desse jeito tão interrogativo comigo mesmo. Confesso que se eu pudesse responder, eu não saberia nem começar, e nem fazer entender, são tantas coisas, que daria pra escrever uma bíblia e meia. As vezes imagino que pelas coisas que eu passo ou presencio, possa ajudar um amigo, ou uma pessoa conhecida, e é por isso que eu me renovo sempre de novas perguntas, e tento encontrá-las na realidade, no meu convívio, na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário