sábado, 7 de maio de 2011

Nossa, quantos por quês existem em minha vida. São tantos, que parece que a minha vida cerca um ponto de interrogação, com muitas reticências para as respostas com finais sem definição concreta. E agora, como proceder, como conseguir seguir em frente se meu caminho é repleto de incertezas e embaraçamentos. Perco a noção das noites mal durmidas tentando encontrar uma solução não necessariamente para todas as minhas dúvidas, mas pelo menos conseguir entender uma das perguntas que atormentam o meu sono. Mas infelizmente é assim que o caminho tende a prosseguir com suas recaídas e seus momentos raros de sorrisos espontâneos e sinceros, mesmo que as vezes timidamente e outras estarrecedores. São pequenos detalhes do dia-a-dia que me fazem pensar 24 horas, não sei se estou perdendo meu tempo fazendo isso, ou se estou me auto-estudando, sabendo dos meus defeitos, e das minhas virtudes. Mas pra que serviria eu me conhecer , eu me entender, eu saber me ajudar, se o que eu necessito é de outra pessoa, uma pessoa que não seja eu mesmo. E novamente caio nesse precipício sem fim, que desabo em pensamentos e idéias confusas, tentando achar a terra firme, a árvore forte e resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário