domingo, 13 de janeiro de 2013

Sei lá, será que estou tão fissurado assim, não sei explicar, só consigo sorrisos ao lembrar do seu rosto, foram as raras vezes que nos vimos eu sei, mas não sei dizer, há um desejo tão grande aqui dentro, tento me conter de todas as formas, mas cada vez se torna mais sufocante, mais intenso. Não consigo entender, antes imaginava apenas ser mais um conhecido, quem sabe lá amigo, mas bastou apenas algumas palavras, pra me deixar desse jeito, sem beira, com a cabeça nas nuvens, por mais simples que seja esse sentir dentro do meu peito, é tão complexo falar, tentar descrever em palavras, é algo inovador, é algo que vem crescendo dia após dia, noite após noite, e sinceramente eu não quero me controlar, eu não posso me controlar, principalmente quando me faz bem, e não precisa nem dizer muitas coisas, um Bom Dia, Boa noite ou até mesmo um Boa tarde, já me deixam totalmente rendido ao seu jeito, ao seu encanto, de uma menina mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário