terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu te quero !

Não te quero hoje, não te quero agora, não te quero amanhã. Eu te quero a cada segundo, eu te quero a todo momento, eu te quero sempre, eu te quero o dia inteiro, eu te quero nos meus sonhos, eu te quero do meu lado, eu te quero sussurrando no meu ouvido, eu te quero ver suspirar, eu te quero fazer arrepiar, eu te quero ver feliz, eu te quero ver sorrindo, eu te quero me beijando, eu te quero agarrada comigo num dia de domingo, eu te quero pelo simples querer, eu te quero por um simples desejo, eu te quero porque preciso de ti, eu te quero além da conta, eu te quero além da imaginação, eu te quero além do real, eu te quero na realidade, eu te quero ao nascer do dia, eu te quero ao brotar do luar numa noite fria, eu te quero pra me servir de cobertor e meu corpo te servir de colchão, eu te quero não por um fetiche, mas por uma verdade, eu te quero como um bebê precisa de sua mãe, eu te quero como as flores precisam da água, do solo, do Sol, do ar, apenas eu te quero minha, e só minha ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário