quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Andar de mãos dadas, receber flores num dia qualquer, filme no fim de tarde debaixo do edredom, briga de travesseiros, fazer pipoca juntos e se lambuzar com o leite condensando, ficar ao seu lado quando estiver doente e ser seu médico e enfermeiro, falar coisas fofas e bonitas ao seu ouvido, te fazer cócegas, mexer no seu cabelo e embaraçá-lo para te provocar e dizer que é a leoa mais linda que já vi, fazer caretas pra te ver sorrir, tirar fotos de nossos beijos e abraços, me declarar todo dia para ter certeza de que é só meu o seu amor, e que o meu amor é só seu, falar um para o outro que vamos nos casar, imaginaremos tudo, a decoração, o lugar, as pessoas, em um dia qualquer, te levar pra um lugar bem especial e ali te presentear com uma aliança, e ver sua carinha de surpresa, e ao gaguejar, repito sem parar: Aceita se casar comigo? Amor... Você aceita se casar comigo meu amor?
Esse dia ainda vai chegar, e eu continuo a sonhar com tudo isso, e continuo a esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário