segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que podemos ser!

Geralmente, somos todos únicos e diferentes, nos destacamos um dos outros, por detalhes, manias, jeitos, a forma de sermos.

Pois então, cada um em seu cada um, nós construímos os nossos próprios mundos, os nossos próprios pensamentos, que por mais que sejam variáveis, e constantes, não vão deixar de ser nossos. Desejos, sonhos, metas, objetivos, tudo isso faz parte, e o que nos faz crescer e ser o que podemos ser.

O que podemos querer, o que podemos sustentar, o que podemos conquistar. Somos todos pensadores, mesmo que não seja na prática, mas não deixamos nunca de pensar em algo, e isso nos faz, idealistas e pensadores em um todo.

Tudo o que fazemos, pensamos, planejando, traçando metas e objetivos. Isso faz de nós, únicos, nem todos pensam em uma mesma coisa, nem todos querem seguir e tomar aquilo para si. Em concordância, com tudo escrito aqui, somos quem devemos ser, não se dependa de outros ou de terceiros, para viver sua vida, apenas viva, desfrute-a, respire-a, seja você mesmo, sem ter que dar satisfações dos seus caminhos a ser trilhados. Uma coisa que eu aprendi com meus Pais, e que levo como experiência pra minha vida. Seja você mesmo, por felicidade não por opção. Apenas seremos o que queremos, se sermos felizes em que fazemos, não importa se vão te criticar, você está vivendo a sua vida, está em seu mundo, no seu espaço.

Levo essa música como fonte de inspiração para o texto citado acima.

Catch Side - Esqueça tudo

Aprendi com os meus erros
Quais as decisões tomar
Mas tambem vi com os meus erros 
Em quem acreditar

E eu vi tantas pessoas
Que cruzaram o meu caminho
Mas tão poucas conseguiram me mostrar
Que eu devo acreditar

Esqueça tudo o que um dia te disseram
Apenas pare pra pensar 
Não acredite nos outros 
Confie em si mesmo para não errar
Então vai viver sua vida enquanto é tempo
Temos que sempre aproveitar
Esteja sempre firme pra viver
E veja onde você quer chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário