quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia Dos Namorados

Bom não sou muito fã de textos desse tipo. Mas já que é véspera do Dia dos Namorados, espero que gostem.


Sentimento sincero, amor surreal
Pensando em você em tempo real
Momento lindo e emocionante
Com você quero estar a todo instante.

Dia tranquilo quando é ao seu lado
compartilhando contigo o bem amado
dias, semanas, meses se passaram.
Tenho certeza que quero ser seu namorado.

Num dia qualquer te chamo pra sair
em uma tarde, vamos nos divertir
Ou a noite contemplando o mar
Contigo quero viver, sem ter medo de errar.

Frases prontas pra que usar,
se posso demonstrar o meu amor no meu olhar
E você tão forte, única e reluzente.
Só me deixou a cada minuto mais envolvente.

Minha linda, minha deusa, minha vida
Por você sinto algo que jamais imaginaria
Amor, carinho, atenção, fidelidade
Aceita ser então minha namorada?

Pra que ser sozinho, se eu tenho você
Meu refúgio, minha muralha, meu bem querer.
Contigo, tudo é diferente pode crer
Longe de você apenas lembranças do meu viver.

Estou de corpo e alma pra você
Agora cabe a você a também me querer
Ter uma chance de mostrar o que tenho pra oferecer
E sermos felizes sem ter o que temer

Acredita em anjo? Pois é eu encontrei
Tudo que eu pedi, Deus pôs em você.
É tão inexplicável, que não sei dizer
O porque eu quero tanto ter você!

Chega de espera a hora é agora
Você é tudo pra mim, ontem, hoje, e o futuro é a nossa glória.

Música para o Dia dos Namorados, quem sabe alguém possa ouví-la comigo, cantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário