sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados Parte II

Escrito por mim, e está ai, mais uma composição pra esse dia de Felicidades pra uns e pra Tristeza pra outros, espero que curtem.


Sentimento puro, sincero e verdadeiro
por você, dou a volta ao mundo inteiro
minha razão, minha fonte de inspiração
me declaro com a voz do meu coração

Pra te ter aqui sigo na luta
pra te mostrar que é absoluta
com seu jeito especial de ser
me deixa apaixonado por você

Não sei mais o que fazer,
Ser concreto ou abstrato
Não sei ao certo o que ser
se imagino, sonho com você

Sonhos, desejos, planos ao luar
Eles se concretizam ao te ver chegar
Eu ali esperando de você
O que eu preciso pra sobreviver

Noites enluaradas ao seu lado
era realmente o que eu tinha planejado
Pensamento sempre em você
Dona do meu sentimento e do meu querer

Quero você toda hora todo dia
Porque se tornou a minha estrela guia
As vezes meu perco falando com uma flor
Porque é nela que eu encontro o meu amor

Na flor, nas estrelas, no mar
Eu de você não quero mais largar
Já se tornou indispensável em minha vida
Minha sina, rainha, que jamais será substituída.

Ter você pra mim, é mais do que um sonho
É a minha mais perfeita realidade
durmir a madrugada ao seu lado
E acordar no fim de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário