sábado, 23 de abril de 2011

Será isso ou não ?

Como é impossível imaginar,
que por você eu iria me apaixonar,
Mas como nada é um conto de fadas
você já tem com quem ficar

Sentimento inofensivo
que em mim só sabe sangrar
seus olhos me alegravam
E hoje só tenho lembranças pra levar

Levo tudo pra um lugar só meu
onde eu penso e relembro tudo que passei
Choros , decepções, quando cai sempre me levantei
E sempre sigo em frente com meus desafios

Mas como posso seguir,
Se amo quem tem dono
E que com ela não sei o que fazer
Mudo, renovo, mas não consigo esquecer

Daquele seu jeito, do seu olhar
da sua voz pura, me dizendo
o quanto estava feliz em me ver chegar
E eu ali não sabendo pra onde fugir

Fui deixando esse sentimento entrar
Como posso me apaixonar por alguém que não pude tocar
E quando a vi, já era mais forte do que eu
Só queria estar do seu lado sendo o seu Romeu

E hoje perdido entre os campos
só tenho as palavras, pra disfarçar o meu pranto
Ao te ver partir , o meu mundo foi ao chão
E agora como eu faço pra curar esse meu pavor

Não sei o que fazer, nem como começar
Escolher entre lutar ou te deixar
Só preciso de uma saída
Para esse amor sem juízo

Como um simples amigo eu tentei
ficar do seu lado e não me envolver
Mas era tanto carinho amor e paixão
Que eu me envolvi sem dar o não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário