sábado, 30 de abril de 2011

Eu não sei!

E parece que quanto mais envelhecemos, amadurecemos, mais temos problemas! Quando achamos que já sofremos o bastante sempre tem algo pra mudar o nosso pensamento, e sucessivamente, quando achamos que nada pode ficar pior do que já está, e lá se vem mais uma mágoa, uma tristeza, uma atitude ou palavra pra nos derrubarmos. E o mais incrível é que sempre conseguimos levantar, uns conseguem se reerguer mais cedo, outros mais tarde, e outras até hojem se recuperam ou tentam. Mas como conseguir ser forte o bastante, pra ficar de pé, após tantas e tantas derrubadas da vida? Isso é algo que aos meus 20 anos, não consigo entender, e nem como explicar, como apesar de tanto sofrimento e mágoa, estar de cabeça erguida e seguindo em frente, mesmo que seja superficial. Porque por dentro sempre haverá aquele ponto de interrogação, sempre aquela mesma dúvida, sempre aquele mesmo medo, e por quê? Será por que não podemos nos entregar totalmente? Será por que que até mesmo o amor, uma palavra simples de quatro letras, compreende um universo no qual nunca conseguirá ser dominada ou estudada? São tantas perguntas que me faço que ao encontrar as respostas, eu me confundo e me perco no que dizer, e nas palavras, qual melhor pra usar, sinceramente eu não sei!

Nenhum comentário: