sábado, 23 de abril de 2011

Tempo mestre !

Ah o tempo, esse sim é o mestre de tudo, faz acontecer as coisas, sem ter aviso prévio, ou sinal pra acontecer. E como decifrá-lo e como conseguir driblá-lo, esses sim são os maiores desafios! Tudo começou num fim de tarde, começou numa conversa sem muitas intenções, e foi assim dia a dia, até que um dos dois, começou um relacionamento, e ele sem dar muita confiança em acreditar. Como pode nascer um amor, sem nunca termos nos visto, nos tocados , sem um sentir o cheiro o gosto do outro. E assim se passaram 1, 2, 3 meses! Ele já estava sozinho sem ninguém, e vivia distraído. Até que ele revirando e mexendo em seus velhos contatos, ele a encontra, e desperta aquela saudade interminável de falar com ela, e mais uma surpresa, ela está comprometida. Eles se falam e ela diz a ele que nunca o esqueceu, e que o ama demais, e ele sem ter reação, enche o seus olhos em lágrimas e pensa consigo mesmo, como eu pude duvidar de um amor sincero, por medo de me magoar, e agora?

Eles marcam de se ver 3 vezes, a primeira não acontece, a segunda, ela sai mais cedo e na terceira, o encontro inesperado, seus olhos brilham ao vê-la , sua voz gagueja e sem nenhuma perda de tempo a abraça de uma forma tão carinhosa e calorosa, que ele jamais pensaria ! Mas infelizmente, como , porque, ela o devolve tanto em carinho e ternura, se ela ama outro, como isso pode acontecer? Seria um castigo do tempo, por ele não ter tido coragem antes. Ou uma prova de que nada é como queremos? Aos dias de hoje, ele , vive tentando entender o porquê disso, o porque que está sendo dessa forma, e cada vez que ele se pergunta, mas ele se fecha a tal ponto de ignorar a sua amada, de negar um simples beijo no rosto, de um aperto de mão ! Sabe por quê?

Ele a ama de uma tal forma que se tiver de se levar , ele não vai se prender ao seu redor, no que vão falar, no que vão lhe criticar, no que vão lhe olhar com olhos castigantes, tudo isso em troca do tão beijo doce, do apenas tocar os lábios da mulher de seus sonhos, do sentir o gosto da mulher que ama, de poder dizer, eu sou convicto e posso afirmar que me apaixonei não por ser a mais bonita, carinhosa e envolvente , e sim porque descobri em seu beijo, o meu paraíso , o meu arco-íris, e estou aguardando esse momento, com saudades e com muita vontade de você, amada minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário