sábado, 17 de novembro de 2012

Me Preocupo!

Como sinto saudades da minha infância em que a única coisa que me preocupava era dormir cedo para não ser pego pelo Bicho Papão, que quando eu fazia pirraça, o Homem do Saco ia vir me buscar. E hoje em dia, eu me preocupo, como que o dia vai terminar, se voltarei para casa e receber um abraço de meu pai, quando eu abrir a porta, e ele preocupado por chegar tarde, e mais tranquilizado ao me ver por mais um dia, mas tendo a incerteza se voltarei no dia seguinte. Me preocupo por estar envelhecendo e ainda não ter desfrutado de uma felicidade em que ainda não senti, apenas tive amostras superficiais, não sei se está perto ou se está longe, não sei se existe ou se esconde, mais que ele está ali, e por mais que cego que eu sou, de uma forma gosto de acreditar que existe Amor para conhecer e compartilhar. Me preocupo com as pessoas que usam mais os artifícios da mentira, do que as belezas de palavras verdadeiras, me preocupo em ver sorrisos sinceros, hoje em dia é mais fácil está rindo por fora e está chorando por dentro. Me preocupo com a maldade que existe em corações perdidos por esse mundo, matam sem nem saber o nome ou quem são, apenas pelo prazer de sentir a dor de um outro alguém já basta, para esses desalmados, e o que resta são lágrimas de raiva no peito de quem tinha tudo, e acabou perdendo o que mais brilhava, a pessoa que amava. Me preocupo com o perdão, que quase não existe mais, e a cada dia que passa, se torna mais difícil saber, reconhecer e entender os nossos erros, ficou tão fácil julgar mais os outros, do que saber reconhecer o que de errado tem em nossas escolhas, e ainda tem pessoas que só enxergam quando estão no fundo do poço e mesmo assim não conseguem dizer a palavra: Perdão. Me preocupo com a Terra, o Sol e a Lua. A Terra está coberta de sangue inocente, e serve como chão para o andar de quem suja sua naturalidade. O Sol ilumina o que não brilha mais, esquenta o que já é gelado por natureza, faz acordar a mentira e clareia a ilusão. A Lua já não se torna mais bela pros casais e românticos, os casais preferem outros tipos de desejos e esquecem a essência da Lua, e os românticos, a cada dia se extinguem mais e mais, derrotados com as atitudes das mulheres que amam, e logo passam ter pena e ódio. Me preocupo com Extinção dos sentimentos e da Raça Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário