terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eternidade

Cada dia se torna mais difícil encontrar alguém para amar, compartilhar, dividir, somar. Mas tenha absoluta certeza que a felicidade logo mais estará batendo em sua porta, pedindo para entrar, como um dia chuvoso e frio, aguardando você na cama para ficarem aquecidos com o calor das cobertas e os abraços para se sentirem mais seguros. Como mágica, sorrirá todos os dias só de ter a imagem dela na cabeça, e ficará de bochechas rosadas quando ouvir aquela música na rua e ao olhar para os lados, vê que está cantando mais alto do que a próprio som ambiente. Sentirá vergonha quando no momento mais inusitado, olhar fixamente um para o outro, e quem deixar de encarar primeiro, simplesmente olhará para o chão e dirá o quanto é difícil, olhar dentro dos olhos. Irão brigar para ver quem vai lanchar, se xingaram durante horas e horas e deixarei sempre o meu colo vago, caso queira encostar um pouco e sentir mais de perto o calor do sentimento guardado aqui dentro. Ficaremos trêmulos de timidez, de vergonha, e tão sem jeitos que até para falar, gaguejamos espontaneamente. Ficaremos até as lojas fecharem, e os funcionários irem embora, mas mesmo assim continuaremos ali, e mesmo ao cair da chuva, não precisa nem pedir, eu tiro minha blusa pra você, e te esquento sobre minha pele, meu corpo, minha alma. Não importa se pegarmos uma van apertada, um ônibus lotado, um táxi confortável, pois quando fechamos os olhos e nos beijamos, o único espaço que procuro é sua cintura e sua boca, para te ter mais perto de mim, e saber que está provando do mesmo sabor que eu. Não quero isso apenas por um dia, por uma tarde ou uma noite, e tão pouco as 24 horas do dia, que para começar que não seja até que a morte nos separe, mas que sim comecemos com o Para Sempre, para a ETERNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário