quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como uma bicicleta

Amar você é como andar de bicicleta, quanto mais eu arrisco, mais eu tenho medo de cair, porém se eu cair não me importa, o que me importa é não machucar você. Posso sair machucado, ralado, em prantos, mas se uma lágrima rolar do seu rosto não me perdoarei jamais, o detalhe mais lindo, é o seu sorriso, e é ele que quero ver todos os dias, em dias ensolarados ou nublados, eu estarei ali, na bicicleta, me equilibrando cada vez mais até eu ganhar a confiança que preciso, e desse dia em diante, terei a certeza que jamais te deixarei cair, jamais te magoarei, pois a minha confiança, a minha superação, é você. Tudo aquilo que tive medo, ele se tornaria vitória por você, tudo que tocasse seria perfeito, pois você já se tornaria perfeita diante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário