segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vagalumes !

Se eu caçar 1 milhão de Vagalumes por você, olharia pra mim? Eu podendo colorir o céu de outra cor, me notaria, talvez? Acordar de manhã ao seu lado, te faria sentir alguma coisa? Dizendo que só quero amar você, me diria algo em troca?  Mesmo que nos seus braços seja o meu lugar mais seguro, ainda sim, me abraçaria da maneira mais perfeita para me acolher nos dias de chuva ?

Com tudo ao seu favor, com tudo que mais queria tivesse acontecendo, trocaria tudo isso por alguém? Trocaria todo o seu modo de lidar com algumas coisas, de falar certas palavras em troca de alguém?

Esse medo nos rodeia o tempo todo, mas como saber a hora certa de trocar tudo por uma só pessoa? Esse é o mistério da felicidade, não sabemos com quem, onde e quando vai ser o momento certo para ter a certeza que é o mais concreto. Talvez, seja essa a grande impulsão que nos mantém a frente e sempre constante. Podemos parar algumas vezes por ter escolhido a troca errada, porém sempre haverá mais opções do que escolhas. E pode acreditar, são inúmeras opções, cada uma com escolha diferente. Se você enxergar azul, azul será, se enxerga vermelho, vermelho será ... O mais incrível é você enxergar a mesma cor que a outra pessoa também enxerga, e ali poderá estar encontrando a sua troca, o alguém que pode vir a ser o motivo por qual caçará 1 milhão de Vagalumes por aí, que pintará o céu de outra cor, e que será o motivo de nostalgia infinita ao acordar ao seu lado. Pode até parecer impossível, e até um conto de fadas, mas se não persistir, insistir, batalhar, não saberá o que tem no fim do arco-íris. Não se abata por não ter tido uma boa escolha, ela foi apenas uma, mais uma, terá sempre outras opções. Não desista na primeira troca, há sempre mais qualidades do que defeitos na próxima, e na outra, e na seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário