quarta-feira, 10 de outubro de 2012

J Junior e Renan Horsts - Sem você nada sou



Você foi tudo de bom que aconteceu na minha vida
Eu não imaginava que tudo mudaria
Eu Esperava muito mais de você
Nem me preocupava o que futuro ia dizer

Eu olho para o céu e começo a lembrar
Nois dois sentados na beira do mar
Como te esquecer não dá.
Bons momentos vão me recordar
Só quer minha amizade o que eu posso fazer
Para novamente conquistar você

Movi céus e terras pelo nosso amor
Não acreditei quando me disse acabou
Não sei o que eu fiz pra você, amor
Me perdoa amor.
Sem você nada sou, sem você nada sou ...

Sem você nada sou
Você é a minha vida
Como te provar que é verdade e não mentira
Eu Escrevo na lua paro as ondas do mar
Faço isso para o teu amor reconquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário