sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Confesso, que já passei noites em claro, lágrimas nos olhos, com saudade, com uma dor irreparável no peito. Já passei dias sem se falar por orgulho, por ciúme. Já errei demais em querer agradar demais, já errei demais em me importar mais do que comigo mesmo, já errei em perdoar uma traição, já errei em tentar voltar a atrás, já errei em me desfazer de todos a minha volta por uma só pessoa, já chorei demais por escolher o que o coração me dizia, já errei muitas vezes em perder a razão nos momentos decisivos, já errei em pensar demais naquilo que me iludia, já errei demais em amar muito e só receber "eu também", já dei importância demais pra belas frases, coladas de um site qualquer e eu tentava me convencer que eram verdadeiras, já errei muito e demais. E eu quero passar a acertar, não só na minha vida, mas em tudo a minha volta, acertar sem fraquejar, sem ter que voltar atrás pra tentar recomeçar, quero confiar novamente, sem ter que viver num conto de fadas onde tudo parece ter seus devidos lugares. Quero ter muito mais do que apenas acertar, quero seguir e conseguir, quero conquistar, quero sorrisos sinceros, e palavras verdadeiras, quero também um pouco de querer, de desejo, quero tudo de bom que se possa desfrutar, e não mais dizer que eu errei, e se eu errei, e erro, é porque quero muito acertar, apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário