terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Talvez, um dia, quem sabe!


Talvez, quem saiba, quando deixar de existir, sinta minha falta, vai lembrar de mim, nas fotos, enquanto ainda havia sorrisos, e havia momentos para se desfrutar, um dia quem sabe, talvez.

Sentirá saudades de mim, e a única coisa a se fazer é rolar lágrimas, reclamando porque a vida é tão injusta, em me ter tirado tão cedo de respirar, mas a vida foi tão justa em nos tornar conhecidos, só que você imaginou que fosse pra sempre, e que sempre que precisaria era só me chamar que eu iria até você, um dia quem sabe, talvez.

Sentirá culpa, e botará culpa no tempo, por ter sido tão curto, tão rápido, só não lembrará que estive aqui o tempo todo, porém, tinhas coisas mais importantes a se fazer, era muito atarefada, era responsável demais, e não queria deixar nada para depois, e isso me fez me deixar para depois, e depois, até que parei de existir.

Um dia, quem sabe, talvez, não conhecerá ninguém como eu, e tudo que faça e tente, não me tirará de suas lembranças, e quem sabe, um dia talvez, eu nasça de novo.

Um dia, quem sabe, talvez, não volte nunca mais, e nesse dia sentirá saudade, ódio e culpa, por ter me deixado por muito tempo a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário