quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Glück part. 2


Sabe que quando acontece algo, que te desperta, que te faça acreditar novamente em tudo que já se tinha deixado para trás, quando parece estar renovado, reciclado, reinventado. É algo inusitado, sem ter pensado, imaginado, tão bom tão aconchegante, tão irreal que parece não estar acontecendo, mas muito pelo contrário, está acontecendo sim, e com uma força incrível de superação, uma força que nos diz: Sim, você pode ser feliz novamente, tente outra vez. Me sinto semelhante a uma criança que acaba de voltar da escola e corre alegremente para os braços de seu pai, que lhe aguarda na hora da saída do colégio. Agora posso e tenho a certeza que é você, sim, você é a MULHER que eu precisava ter, a que com apenas um sorriso me têm na mão, que com um beijo, me deixa sem ar, tira totalmente meu fôlego, é algo que me aquece por dentro, que faz meu coração bater acelerado, minhas mãos ficam frias, fico envergonhado a toa, quando diz algo sobre nós dois, e como se sente segura no meu abraço.

E nem é preciso explicar o quão perfeito fica, ao chegar seu rosto colado ao meu , fixar seus olhos nos meus, e sem nenhum motivo, ficarmos rindo, ao apreciar a delicadeza de sua pele junto a minha. Te oferecer o meu ombro pra deitar, logo após dizer que teve um dia cansativo e está com sono, te ofereço a minha mão para te guiar melhor entre os caminhos, te ofereço meus braços para que neles encontre a paz que necessita, e te dou meus olhos para não se sentires sozinha e nem muito menos sem atenção que precisa, te ofereço a minha boca para que nela possas sentir o sentimento que há guardado dentro do meu peito, lhe ofereço meu coração para te abraçar, para te amar, para cuidar de você. É tenha certeza, que por você eu estou completamente sintonizado que nem uma falta de luz ou falta de comunicação, vai te fazer apagar de mim.

E a cada dia que passa essa sintonia aumenta, mais e mais, sabe porquê? Porque é você com quem levo no pensamento, é você que carrego no peito, é você que me dá vontade de viver dia após dia, é você que me deixa sem ter o que falar, quando insiste em me deixar acanhado, é você, que me tira o sono na véspera de te reencontrar. Amor, isso é o que resume a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário