sexta-feira, 28 de junho de 2013

Post especial !



Hoje eu acordei, te admirei dormindo ainda ao meu lado. Ah... Como eu queria te ofertar o mais glamoroso café da manha, aquele que a contentasse apenas com os mais nobre sabores. Te ofertar naquela linda caixinha de veludo com a mais linda pérola. Te perfumar com as mais lindas flores.

Mais hoje não possuo recursos para isso.

Possuo apenas minha vida.

Possuo apenas o desejo de estar aqui.

Possuo apenas o sonho de te-lá.

Nem que seja apenas por estes breves instantes, tão somente nos meus sonhos. Até amanhã, semana que vem, ano que vem. Pouco me importa, importa é viver este momento e agradecer a vida por você existir.


Encanto-me com o teu sorriso e seu jeito extrovertido de ser. Admiro-me ao ver em teu rosto a felicidade de uma criança que se encanta com qualquer gesto de carinho proferido por pessoas que ama. Admiro-me ao ver em teus olhos o brilho sincero, de agradecimento por ter junto a ti alguém que realmente amas e valorizas. Sinto-me lisonjeado em lhe ver transparecendo ao mundo o verdadeiro significado de sorrir. O verdadeiro significado de ser feliz. O verdadeiro significado de viver a vida. Admiro-a por ser mulher e fazer dos meus olhos encantarem e do meu coração o seu abrigo. Admiro-a por ser quem és e fazer de mim agradecido por um dia ter á conhecido.


Sentimentos! É de você que tiro os encantos. É em você que vivo um sonho. É em você que me inspiro, Ouso-me ,arrisco-me! É pra você que me desvendo. É de você que faço um enigma. É com você que viro um louco atrevido. É esse seu jeito meigo Que me embriaga me fascina. É pra você que eu escrevo. E viro-me do avesso, Para sempre vou te admirar.


Ursinha de Pelúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário