sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Relógio !

Nada como um belo relógio, que há tempos não para de funcionar, a todo instante seu ponteiro efetua suas voltas constantemente. Como seria diferente se o ponteiro por erro começasse de frente para trás, ou até mesmo parasse ali naquele local, naquele segundo. E que mesmo que se abrisse o relógio e o tentasse funcionar, o mesmo permanecera parado no tempo. E é disso que sinto falta, algo inusitado que aconteça para que me deixe parado no tempo, que me faça parar de tudo e de todos e que apenas me desse o prazer daquele momento, que me transmita a felicidade em apenas estar ali. Como estou ansioso para que esse dia chegue, e que faça parar as horas, os segundos, os dias, as semanas, os meses e os anos. O que me resta é continuar a rodar como um ponteiro de um relógio aguardando o dia em que alguém o faça parar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário