sábado, 25 de agosto de 2012

Agradeço a todas as pessoas que já me magoaram, a todos vocês o meu mais sincero muito obrigado. Sou muito grato por me fazerem enxergar que devemos mais pensar em si mesmo do que há em nossa volta, de ser egoísta e só pensar no seu bem-estar e nada a mais. Muito obrigado por me dar mais uma vez a certeza que não há pessoas que acreditam em um sentimento puro, que o que existe ainda é ilusão e muita mentira. Agradeço a todos que me tornam a cada dia que passa, mais frio, mais calculista. Muito obrigado por abrirem meus olhos e perceber que o mundo não é mais como o de antes, em que pessoas se apaixonavam pelo que elas eram e não pelos momentos que elas poderiam proporcionar. Mais uma renovação, mais um ciclo, mais uma transmutação, mais uma morte e com ela sua ressurreição. Não espero dias melhores, e nem uma pessoa melhor, porque sei que isso nunca existiu, e não vai ser agora que vai existir. Apenas continuo juntando todas as peças do quebra-cabeça, e no dia em que acabar todas as peças, não vou me desesperar, somente embaralharei tudo novamente e logo após começarei peça por peça repetidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário