segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu quero entender.

Eu quero e preciso entender tanta coisa, cada dúvida, cada pedaço. Preciso de um auto-ajuda completo, não específico de uma matéria ou tese, mas sim sobre a vida. Esse sim é o livro que falta pra me sentir completo, já que as pessoas que me prometeram me ensinar sobre o que ter uma bela vida, já me disseram adeus sem ao menos eu conhecer o real significado da frase "Eu te amo, e estarei sempre quando precisar". Resolvi escrever isso não para terem pena de mim, ou que seja um pedido de consolação. Mas, que diretamente ou indiretamente já passaram por algo desse tipo. Falsas promessas, planos, sonhos, e para que isso tudo? Se isso só ficou nas palavras de encorajamento. Cadê? Cadê a realidade desses fatos? Onde foi parar a verdade nessas meias mentiras? Por que se foram? E você, como fica? Perdido.

Uma coisa que me irrita e me intriga. É o tipo de pessoa que te conhece numa fase que você tá de bem com a vida, depois de um tempo dizem sentir algo por você, começa uma relação, e o que acontece no final? Termina tudo, e como agir e o que fazer depois disso? Apenas as lágrimas e as lembranças. Hoje eu aprendi e sei muito bem o que fazer, e como fazer. Lágrimas em vão? Nunca mais. Lembranças? Um dia elas somem. Mas meu coração sempre estará lá, esperando alguém em que possa se recuperar. E só depende desse alguém se vai voltar num ciclo e passar tudo novamente, como uma montanha russa. Ou, melhor, irá lhe mostrar novos trilhos numa viagem sem fim de linha, para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário