sábado, 24 de março de 2012

Sim, A luz das Estrelas !

É incrível, como a vida pode ser tão sem graça para certas pessoas, e como ela pode ser tão única e bela para outros. Mais é assim mesmo, há pessoas que não conseguem lutar pelo que querem e que gostam, e outras, vão de cabeça, entram com tudo, lutam, esperam, se viciam, e não importa o quanto já tenha caído, vem e surgem novos caminhos a serem trilhados, novas oportunidades, tudo aquilo que estava adormecido realmente desperta, floresce. Assim como que num eclipse, ele não dura para sempre, ele começa numa certa hora e logo alguns minutos, volta ao seu estado normal, e como todos, nesses minutos, param e apenas apreciam o seu passar, o eclipse, assim, como uma fase que apreciamos não tendo prazer em se passar, mas sim aprendendo nela, que nem tudo são tempos ruins.
E assim, foi você, apareceu como uma estrela, brilhando fortemente, no céu escuro e atordoado da minha vida. Na qual, já se passaram eclipse enormes, que duraram meses, para voltar o sol brilhar, e assim você se tornou não somente como o sol para irradiar e dar novamente sentido ao céu azul. E nesse céu azul durante o dia, se tornaste o sol, e a noite, com o céu limpo e enluarado, transformaste não em apenas uma estrela brilhante, mas sim a única e mais bela estrela do meu céu.
E nela continuas, reluzente em seu esplendor, ali somente, parada, apenas você, só isso basta, para o meu céu permanecer azul durante o dia, e com o brilho da lua durante o anoitecer. E essa beleza só existe quando você está presente, pois o meu céu sem o seu brilho, sem a sua presença, nada seria.
Tenho muito a que te agradecer, porque foi você, quem me inspirou e me inspira, e a sua presença, essa sim não há como descrever, e o seu sorriso e a sua voz doce, não se encontra em nenhum lugar.
Obrigado por aparecer na minha vida, e deixar, eu entrar na sua. Agora sim tenho certeza, de que realmente sempre há um futuro cheio de surpresas em nossas vidas. E você, já faz parte da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário